The Bealtes

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Acordar cedo

Nunca fui muito fã de acordar cedo. Certa vez, quando ainda tinha uns 12 anos, acordei atrasado para ir a escola e saí correndo de casa. Cheguei na escola, e sabe como é essa idade: a gente passa aquele gel no cabelo, não quer mais ir de uniforme do vai e volta, quer se arrumar para as "gatinhas". Eu particularmente  fazia até que um sucesso com a "mulherada". Mas nesse dia eu estava especial. Por onde eu passava elas ficavam me olhando, na aula umas coleguinhas ficavam me encarando na cara de pau, aí eu olhava e elas ficavam de risinho umas com as outras. Eu comecei a me sentir o Brad Pitt encolhido.
Até que esse assédio começou a me incomodar, e comecei a pensar que havia algo de errado. Eu sempre fui meio desligado, mas quando eu percebi o que havia de errado nem eu me perdoei. Notei que estava andando meio que mancando e olhei para baixo. Eu estava com um pé calçado com uma bota e o outro com uma papete, e pra piorar eu ainda estava de shorts. Essa percepção do meu estado se deu no intervalo entre as aulas. E ainda tinha quase duas horas de aula até eu voltar pra casa. Aí não tinha mais jeito, fingi que tinha feito isso de propósito, que estava inventando moda e esse fato até que passou batido, não teve muitos comentários.
Se antes desse fato eu já não gostava de madrugar, imagine depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Sobre os postes e me ajude a melhorar