Posso ser considerado um Beatlemaníaco, gosto muito dessa banda que inovou tanto sua geração e que ainda está presente na trilha sonora da vida de muita gente.
Acredito eu que minha paixão pelo quarteto, mais que por outras bandas que também gosto (e a maioria até mais antigas), é a estranha sensação de nostalgia que toma conta de mim ao ouvi-los, nostalgia essa de uma época que eu não vivi. Eu nasci em plenos anos noventa, mas me sinto como se houvesse nascido atrasado.
Meu lugar não é esse da revolução digital, meu lugar é o da revolução musical e da revolução mental que essa banda proporcionou.
E é com uma mescla de alegria e de tristeza que eu escuto esses caras. Alegria por ouvir esse primor musical que me traz lembranças nunca vividas, e tristeza por saber que o sonho revolucionário da sua geração se estagnou, saber que Ringo nunca mais será Star, saber que os arranjos simples,revolucionários e inteligentes de Gorge Harrison não soarão da sua gbson antiga. Atiraram em John, e a dupla genial Lenon e Mccartney não vai mais compor.
Essa foi a banda mais revolucionária da história do rock. Eles fizeram parte de um sonho que não tive mas que sempre voltará a memória quando ouvir um quarteto de Liverpool berrar Help em mp3.
Olá!
ResponderExcluirConfesso que só agora tenho passado a ouvir mais os Beatles, e realmente eles são muito bons! Uma música que me agrada muito é aquela All You Need Is Love... Mas é dificil dizer qual é a melhor, rsrsr
Abraços
Melhor banda de Rock de todos os tempos lol
ResponderExcluirseguindo ae... segue aew tbm: www.welinfo.com.br
ResponderExcluirfoi uma boa época!
ResponderExcluirNem curto muito beatles, gosto de um metal, mas, respeito.
ResponderExcluirEntendo o que vc quer dizer..Não curto Beatles mas eu sou assim com cinema.E ultimamente eu estou encantada pela Marilyn.Tá aí uma época que eu gostaria de ter vivido.Presenciar o glamour de Hollywood.
ResponderExcluirBjsss
www.mulheressemprenocomando.blogspot.com
Não gosto de Beatles, mas respeito por serem um dos grandes monstros da música.
ResponderExcluirÓtima postagem. O que é bom permanece para sempre encantando novas gerações!!
ResponderExcluirabraço,
www.todososouvidos.blogspot.com
Todo mundo q ama os clássicos se snete meio perdido e incompreendido! rsrs
ResponderExcluirNão sou uma grande fã dos Beatles, mas sou apaixonada pelo Soul dos anos 60,70 e 80... Daí vc pode ver q eu sei bem oq tu sente! ashaushaus